domingo, outubro 26, 2014

Muito mais do que uma série de drama



- Estou sufocando em todos os sentidos. O ar no meu quarto é obsoleto e eu não consigo parar de pensar no que não estou fazendo. Eu olho pela minha janela e fico com tanta raiva quando eu vejo essas pessoas vivendo suas vidas enquanto estou presa perdendo tudo. E eu... Eu odeio esse sentimento. Fechei as cortinas para não ter que olhar para isso. Eu... Tenho que sair daqui.

- Eu sei que estar aqui não parece viver. Mas você tem que fazer isso.

- Por quê? 

- Você vai superar isso. Eu soube disso no dia em que me contou que estava doente... E depois me pediu ajuda para entrar no evento do meu pai.

- O que isso tem haver com qualquer coisa?

- Você nunca para de se preocupar com seu futuro. Você se recusa a acreditar que não tem um. Porque você sabe que tem que viver. Eu acho que você ainda sabe disso. Só há... Esse veneno dentro de você, que tenta fazer você esquecer. Mas não o deixe.

TV show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário