sexta-feira, outubro 24, 2014

Vibe Garotos

Não é possível que eu esteja respirando 24h inveja dos casais que andam pela calçada de mãos dadas como idiotas apaixonados. Antes eu sentia um ressentimento, mas não era pra tanto. Digo, ao chegar em casa eu já esquecia de tudo quando havia um computador belíssimo para me distrair, dever de casa e escutar os desabafos da minha mãe com sua amiga. Agora não. Nesse momento não. Como estou all the time sozinha em casa, muita coisa me vem pela cabeça. Especialmente o termo estar apaixonado. Afinal, essa merda não tem idade, não tem hora, não tem data... Mas cara, estou naquele ponto em que você se pergunta: ''Então é isso vida? Não tá a fim de me apresentar a ninguém não?'' 

Vou citar então alguns contras sobre a vibe garotos:



  1. Quando você não gosta do cara, não quer nada com ele. Acha ele esquisito, mas foi uma das únicas pessoas que já demonstrou um respeito e carinho enorme por você;
  2. Quando você acaba gostando do cara por ter sido tão gentil com você e no fim você descobre que foi tudo uma ''jogada de mestre'' para conseguir te pegar;
  3. Quando o cara tem uma conversa legal demais, porém não sabe beijar;
  4. Quando o cara é bonito demais e passa dos limites com você. Como por exemplo, se você não estiver a fim  de sentir prazer com ele ou ele te força ou ele parte pra outra já que o mundo te permite escolher a beça;
  5. Quando ele é super gente boa, mas te chama de gata;
  6. Quando ele tem os mesmos gostos que você, mas numa conversa por exemplo, nenhum gosto em comum é citado;
  7. Quando ele é super mais velho e tem aquela mentalidade mais avançada que você e você morre de medo de parecer inexperiente ou infantil demais, só que esquecemos que idade não significa nada;
  8. Quando ele é bonito e legal só que nunca te chama pra sair;
  9. Quando ele é bacana mas usa gírias ultrapassadas que você não resiste a fazer uma careta;
  10. Quando ele parece ser legal até perguntar pra você se você já mandou foto pelada antes;
  11. Quando o cara não permite que você o conheça e faça muitas piadinhas que você não enxerga a graça;
  12. Quando ele fala demais e não demonstra interesse por nada do que você fala;
  13. Quando o cara não ri de suas piadas;
  14. Quando você acha que ele gostou de você, mas estava ocupado demais com a vida que não pode te dar a atenção desejada e na outra semana você descobre que ele está namorando sério;
  15. Quando o cara não sai do mesmo diálogo e você que às vezes precisa puxar assunto para fazer acontecer algo ali;
  16. Quando o beijo e a pegada (odeio ter que escrever isso) dele são uma perfeita combinação que te faz chegar ao céu, mas o essencial que possa surgir numa conversa não acontece;
  17. Quando a vida dele é mais ocupada que a sua e você se sente ainda no maternal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário