sexta-feira, março 03, 2017

Decidir escrever um pouco sobre você

De muitas pessoas que conheci durante esses meus 20 anos no mundo,
você foi de longe uma das mais coloridas. Você me trazia confiança, me tratava como uma adulta, me olhava com outros olhos, me via como um ser capaz e me dava liberdade. Mas então eu tive que me desfazer disso, porque eu quem preciso me trazer confiança, eu quem preciso me ver como mulher, eu quem preciso me olhar com outros olhos, preciso me ver como alguém capaz e me dar minha própria liberdade.

Você me disse que não faltou oportunidades para você estar com outras pessoas, para aproveitar mais. Você também me disse que não ficou tão mal assim com o término. Na verdade vi você se divertindo com pessoas que são seus amigos de verdade, coisa que dificilmente você faz. Vai ser mais fácil pra você, acredito eu.

Entenda que se fiz isso, é porque achei preciso. Pra você estava tudo bem, para mim nem tanto. Não queria perder sua amizade, mas não estamos no momento de só sermos amigos.

Não queria precisar de você. Só queria ter você.

Aproveite minha grande pessoa. Você vai conquistar tanta coisa que fico até orgulhosa antes do tempo. Eu só fui uma etapa da sua vida. Virão muitas outras. Assim como vai ser pra mim.

Um grande beijo da sua fiel companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário