quarta-feira, abril 12, 2017

Um começo, talvez

Agora eu não quero estar em outro lugar do mundo,
a não ser ao seu lado.
Estou me permitindo vivenciar coisas boas e únicas.
Estou conseguindo ser eu mesma quando estou junto de você.
Acredito que você sinta o mesmo que eu.
Se for um sonho. Por favor, não quero mais acordar.
Consigo expor mais meus sentimentos.
Consigo estar nua perto de você.
Consigo sentir. Consigo senti-lo.
Segure minha mão.
Adoro quando nossas mãos se apertam.
Amo o jeito que você olha pra mim.
Você me abraça me protegendo.
Adoro quando você dança. Amo você perto de mim e com seus amigos.
Amo quem você é, e isso em muito pouco tempo.
Está ficando claro pra mim, que talvez não seja tão breve assim,
mas caso seja, é o melhor momento breve que já tive até hoje.
A criança que existe em você é tão rara, que eu quero abraçá-la sempre.
Nós podemos nos salvar.
Tudo depende de nós.
Que isso só esteja começando.
Seja lá o que isso for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário